Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Novidades

05/08/2010

1ª Copa Locks de Futebol Suíço - Confraternização e Abertura

Foi realizado na última segunda-feira, dia 05, um Torneio Início de confraternização e preparação para a abertura da 1ª Copa Locks de Futebol Suíço entre imobiliárias e corretores.

Estavam presentes as imobiliárias Zanetta (Argentina), Império (Alemanha), Locativa (Espanha), Atalaia e Primícia (Holanda), Góes (Paraguai), Multi Imóveis (Uruguai) e a grande campeã da noite Maziero representando o Brasil, contrariando o desempenho pífeo da nossa seleção na África do Sul. Os jogos foram marcados por muita disposição e, também, pelo espírito esportivo e diversão.

Antes de começar o torneio o Sr. Pedro Meller, gerente comercial da Construtora, dirigiu-se a todos participantes, apresentando um pouco mais dos planos e das ideias da Construtora para o segundo semestre de 2010. Durante toda a noite foram oferecidos churrasco, galeto, chopp e refrigerante à vontade para todos os presentes no evento. A organização do torneio e da Copa é o principal comentário entre todos os participantes.

Segundo alguns corretores, a distribuição de uniformes gratuitos, juízes da federação catarinense, banners expostos no local e os jantares de confraternização após todas as rodadas da Copa, são alguns itens que representam, e muito bem, o esforço e o empenho do Sr. Michael Silvério e a equipe da Agência Tribo Comunicação em realizar o melhor campeonato entre imobiliárias e corretores da região. Nesta quinta-feira, dia 08, começa a primeira rodada da Copa Locks com os seguintes jogos: Argentina x Alemanha e Brasil x Holanda, representadas respectivamente pelas imobiliárias Zanetta, Império, Maziero e Atalaia/Primícia. Os jogos começarão às 19h30minh e após a rodada terá confraternização entre os times participantes da noite. A 1ª Copa Locks de Futebol Suíço ocorrerá durante os meses de julho e agosto e terão jogos todas as segundas e quintas pela noite.

Voltar